domingo, 14 de março de 2010

Felicidade

Estou muito feliz em iniciar esse blog que já estava em meus planos durante algum tempo.
Aqui colocarei todas as idéias e projetos que serão desenvolvidos com os alunos da E.M.Profª Anna Maria Ramalho,localizada no município de Nova Iguaçu,bairro Miguel Couto.
Já sou funcionária de Nova Iguaçu a 7 anos,mas apenas 3 anos nesta escola.E com toda certeza aqui eu "reacendi" o amor pela educação que estava adormecido em meu coração,pois além de encontrar profissionais competentes,encontrei pessoas amigas,companheiras e acima de tudo "humanas"...E de todo meu coração...EU AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parabens Profª Luciene.
    Continue assim, a educação está precisando de profissionais competentes como você.
    Também AMO MUITO NOSSA ESCOLA.

    ResponderExcluir